A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no último sábado, 19 de setembro de 2026, a abertura da VIII Copa Zé Almir de Futebol. A cerimônia teve início às 17h, no Estádio Municipal O Colorado, marcando oficialmente o início da competição.
A partida de abertura foi disputada entre as equipes Mocó e Arsenal SJ, dando o pontapé inicial à Copa Zé Almir e reunindo atletas, torcedores e a comunidade em um momento de incentivo ao esporte e de integração.
Ao longo dos próximos meses, 15 equipes participarão da competição, que seguirá até o dia 26 de dezembro de 2026, data marcada para a realização da grande final, quando será conhecida a equipe campeã desta edição.
A realização da VIII Copa Zé Almir reforça o compromisso da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada com o incentivo ao esporte, valorizando os atletas locais e promovendo momentos de lazer, integração e participação da população.



