29/01/2025

Prefeitura de São José da Lagoa Tapada Confirma Pagamento de Janeiro aos Funcionários Ativos com Pontualidade

A administração municipal reafirma seu compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal, garantindo a regularidade dos pagamentos.
Imagem da matéria

A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o pagamento referente ao mês de janeiro de 2025 dos funcionários ativos já está disponível nas contas dos servidores nesta quarta-feira, 29 de janeiro.

O secretário de Finanças, Carlos Antonio Moura Xavier Filho, enfatiza a importância de manter o pagamento dos funcionários em dia. "Valorizar nossos servidores é uma prioridade e garantir que recebam seus salários pontualmente faz parte desse compromisso," afirmou.

O prefeito Evilásio Lucena Formiga Neto também destacou a valorização dos servidores municipais. "Reconhecemos o empenho e dedicação dos nossos funcionários e, por isso, a pontualidade no pagamento é uma forma de demonstrar nosso respeito e apreço por cada um deles", declarou.

A administração municipal reafirma seu compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal, assegurando que todos os esforços continuarão sendo feitos para manter a regularidade nos pagamentos.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar". Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade.