01/08/2025

Fortalecendo o campo: Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realiza café comunitário com produtores rurais

Iniciativa da Secretaria de Agricultura promove integração, premiações e valorização cultural no município.
Imagem da matéria

No sábado, 19 de julho de 2025, a Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realizou um café comunitário voltado aos pequenos produtores rurais do município. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, e aconteceu na quadra de eventos da cidade.

Durante o encontro, quatro produtores foram premiados com ração fornecida pela empresa Belo Vale. Além disso, uma garrota foi sorteada entre os participantes, fruto do patrocínio da indústria de laticínios Ísis.

Autoridades locais estiveram presentes, incluindo o prefeito Evilásio Neto, o vice-prefeito Gilberto Sulpino, o secretário de Agricultura, Geraldo Rabelo, a secretária de Cultura, Maria José Lopes, e o secretário adjunto Allysson Akyllys. Também participaram representantes do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil, fortalecendo o apoio ao setor agrícola local.

A programação contou com apresentação cultural da banda Luar do Sertão, que animou os presentes com grandes sucessos do forró, valorizando a tradição musical da região.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar". Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade.